O famoso pintor francês Paul Gauguin tornou célebre esse paraíso, através de suas obras, retratando paisagens e seus nativos, em especial suas mulheres.
O luxuoso navio M/S Paul Gauguin foi projetado especialmente para navegar pelos mares cristalinos e não tão profundos do Tahiti e da Polinésia Francesa, visitando pequenos portos, onde grandes navios não conseguem chegar.
Oferece uma extensão do ambiente informal e relaxante das ilhas, juntamente com serviço cinco estrelas, conforto e luxo. As suítes são espaçosas e mais de 70% são com varandas.
A tripulação é composta por um grupo de taitianos que contam histórias, criando uma personalidade única ao cruzeiro.
O navio tem capacidade para 330 passageiros, 206 tripulantes, 7 decks, conta com 2 restaurantes (cozinha internacional, bistrô) e 1 grill externo.
O sistema é All inclusive (até champanhe) e também “open-size”, possibilitando ao passageiro escolher o lugar à mesa para as refeições, sem necessidade de lugares marcados.
FACILIDADES: Spa e Fitness Center, cassino, biblioteca, plataforma para esportes náuticos (ski aquático, windsurf, equipamento para mergulho), salão de conferência, butique, centro de informações turísticas, night club com piano bar.
ROTA DO NAVIO PELA POLINÉSIA: Papeete (capital), Moorea (praias e montanhas), Raiatea (cultivo da pérola negra e local sagrado para os nativos), Taha’a (paradisíaca) e Bora Bora (a ilha mais bonita do mundo).
Veja mais em nosso folheto:http://migre.me/4GvAl